Sedentarismo e Stress

Olá Amigos macacos como estão?

Por que coloquei este título neste Post! Simplesmente por que o macaco aqui esta com problemas de saúde e devido ao sedentarismo, stress, dúvidas e preocupações.

O que fazer da vida; como driblar os problemas e chegar ao topo bem de saúde e feliz.

Por isso ontem comecei novamente mais uma maratona de vida saudável e pensamentos positivo. Acordar cedo e voltar a pedalar, esporte que eu praticava e havia deixado para trás algum tempo. Agora retornando a atividade física espero voltar a viver e me sentir melhor e conseguir alcançar os meus objetivos.

Segue umas fotinhos do meu meio de transporte e o local que escolhi para a minha reviravolta.

 

Minha Magrela

DSC00173

Minha Trajetória

DSC00171

DSC00172

Minhas Meninas (Lychnorhiza lucerna)

DSC00165 DSC00166 DSC00167 DSC00168 DSC00169 DSC00170

Quando eu pedalo meu corpo começa a responder automaticamente como satisfeito e agradecendo. Ainda mais prazeroso quando encontramos animais tão fabulosos e que admiro tanto.

Bem hoje estou com 1?0 kilos e pretendo chegar aos 95Kg, com a bike as jellyfishs e a beach com certeza eu chego la e não vou desistir tão fácil.

Isso foi mais um desabafo de um Macaco agoniado e que precisava falar.

HappyMonkeyFreak

Obrigado…

0 comentários: