Toda vez que eu penso, o que fazer depois de formado, é esta a imagem que a sociedade sempre me mostra.

Foda-se você e toda a sua raça. Bem vindo ao mundo capitalista onde quem fala mais alto é quem tem mais e quem pode mais.

E ae será que hoje em dia vale a pena estudar tanto, fazer mestrado, doutorado, pós doc e por ai vai..

Deixo esta pergunta no ar.

" Vale a pena estudar e ralar para o amanhã você ter que se vender ao sistema e engolir "bolas quadradas" (sim isso mesmo) e não ser feliz e realizado"?

Bem só para constatar que ainda estou vivo.


See ya Monkeys......

2 comentários:

Lica disse...

Oi,
E ai trabalhando muito,
Eu tbm concordo com isso , qto mais estudo tenho certeza de q nada servir meus conhecimentos pra quem pode pagar , mas e se os q quero ajduar sao quem nao podem pagar... e ter q engolir q quem tem mais e estuda menos esta nos topos!!!!

E ai viver sobre oc apitalismo q vc é contra , e msm q vc ame sua profissão ela tbm é refem disso!! , e msm vc nao querendo tem que ganhar seu ganha pao , e os valores humanos???

Bjokasss
saudades

Anônimo disse...

nada disso
quanto mais vc estudar melhor vc é
nem se discute isso
vender? feia a palavra