Dance Monkey Dance

Este vídeo é um dos motivos pelo qual o nome do meu Blog é "I See Monkeys."
Sim por onde eu ando e pra onde eu vou, não deixo de ver macacos eles estão por todos os lados.
Quando pego ônibus para ir a qualquer lugar a primeira coisa que vejo ao subir são macacos sentados e pendurados, um conversando com o outro, se queixando, falando mal um dos outros, comendo, dormindo, ouvindo música ou até mesmo sem fazer nada simplesmente pensando.
E ainda o ser humano se acha superior a qualquer outra espécie.
Vejam este vídeo e tirem suas própias conclusões.

"Vídeo criado por Ernest Cline (www.ernestcline.com)"

THINK MONKEY THINK!!!

2 comentários:

Lica disse...

Oiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiiiiiiii o video , vou levar ele pro meu orkut...
vc deixa??/

Pior que somos isso msm , e pq a sociedade não admite......


bjokasssss
lica
zootecnista hauaha um dia

Lincoln Moretti disse...

Olá...
Claro que eu deixo.
Este vídeo tem que ser passado a todos os macacos e fazer com que vejam que não somos superior a nenhum outro animal.
Todos nós evoluimos e ninguém é melhor do que ninguém ou mais evoluido do que o outro.

Besos Lica saudades...